skip to Main Content

Secretaria de Esportes suspende atividades nos centros esportivos

Entre as medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) da Prefeitura de Maringá suspenderá até o dia 30 de abril todas as atividades nos centros esportivos e no Complexo Esportivo da Vila Olímpica, entre treinamentos, competições e outros eventos. Mesmo sem nenhum caso confirmado na cidade até esta terça, 17, medidas seguem orientações da Secretaria de Saúde no enfrentamento a disseminação do vírus.
Os auxílios para viagens das associações que disputam competições em outros municípios também foram suspensos temporariamente. “Não é hora de entrar em pânico. Queremos evitar aglomeração de pessoas e manter as precauções necessárias para prevenir a propagação do vírus”, explica o secretário do Esporte, Valmir Fassina. A prefeitura avalia constantemente a evolução do vírus para retorno ou prorrogação das atividades.
As medidas fazem parte do conjunto de ações adotadas pela Prefeitura de Maringá, como o adiamento da 46ª edição da Prova Rústica Tiradentes, presença facultativa nas escolas municipais, cancelamento de eventos, além de ações para multiplicar informações relativas ao coronavírus.
Saiba mais
Acompanhe a Prefeitura de Maringá nas redes sociais e receba informações em tempo real.
Twitter: @prefsmaringa
Instagram: @prefeiturademaringa
Facebook: @prefeiturademaringa
Foto: Aldemir de Moraes/PMM
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top