skip to Main Content

Restaurante Popular prepara 850 marmitas diárias no período de isolamento

Durante a pandemia do coronavírus, o Restaurante Popular, da Prefeitura de Maringá, deixou de funcionar presencial e atende pessoas acolhidas no abrigo montado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e entidades que ajudam pessoas em vulnerabilidade social. São 850 marmitas distribuídas no almoço e janta.
O cardápio conta com arroz, feijão, carne e legume, acompanhados de uma fruta e um doce para sobremesa. Nesse formato, os beneficiados não pagam pelo alimento. Antes, o restaurante popular oferecia almoço no preço acessível de R$ 3.
Além de atender as pessoas em vulnerabilidade social, o Restaurante Popular também prepara a alimentação entregue aos caminhoneiros de forma gratuito. A ação de assistência da Prefeitura de Maringá, auxilia os trabalhadores de serviços essenciais, que encontram dificuldade de se alimentar devido ao fechamento de estabelecimentos que oferecem refeições. São 100 marmitas entregues no almoço e 100 na janta, em 6 pontos estratégicos com fluxo de caminhões.
Os endereços de referência para entrega são:
– Posto G10 (av. Morangueira);
– Posto Carretão (Av. Colombo);
– Posto Duzentão (Av. Morangueira);
– Posto Cidade Alta (Jd. Universo);
– Posto Cocamar (Pq. Industrial);
– Posto Piloto (saída para Sarandi)
Marmitas são entregues de forma gratuita no período de isolamento e prevenção ao coronavírus.
Thiago Louzada
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top