skip to Main Content

Prefeitura de Maringá instalou alojamentos para pessoas em vulnerabilidade

A Prefeitura de Maringá ampliou a atenção às pessoas em situação de vulnerabilidade, realizando acolhimento emergencial temporário, durante a pandemia do novo coronavírus, no Ginásio Chico Neto (Av. Duque de Caxias, 1368), além do direcionamento para acolhimentos nas instituições parceiras que atuam na cidade.
No Chico Neto são 16 vagas masculinas e 16 femininas, no momento, todas preenchidas. No local é disponibilizado banho, vestuário, refeições e acomodações. Equipes da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizam orientações com abrigados sobre a importância de permanecerem no alojamento em isolamento social. Estuda-se a ampliação de vagas no local e em outras instituições de modo que não concentre grande número de pessoas.
Voluntários para apoio nos serviços podem entrar em contato com a Sasc: (44) 32216410 ou Defesa Cívil  o link: http://www.defesacivil.pr.gov.br/Pagina/Cadastro-geral-de-voluntario.
No Chico Neto são 16 vagas masculinas e 16 femininas, no momento, todas preenchidas. No local é disponibilizado banho, vestuário, refeições e acomodações.
Aldemir de Morais
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top