skip to Main Content

Prefeitura de Maringá divulga resultado do credenciamento para profissionais da saúde

A Prefeitura de Maringá publicou em ata (229/2020) o resultado do credenciamento de enfermeiros e técnicos de enfermagem aprovados para atendimento emergencial do combate ao coronavírus. Foram 121 credenciamentos entregues: 44 enfermeiros e 19 técnicos de enfermagem aprovados. Os profissionais que não foram selecionados têm até o dia 13 de abril para recorrer da decisão. A ata está disponível no anexo.
Os recursos podem ser enviados por e-mail licitamga@maringa.pr.gov.br com a identificação do profissional, cargo de interesse, número do processo e número da inexigibilidade, junto com os argumentos de recurso. A justificativa também pode ser protocolado presencialmente na Diretoria de Licitações, no Paço Municipal, das 8 às 13 horas. Na ata consta os motivos dos profissionais não selecionados.
O credenciamento encerrou na última sexta, 3, como processo para agilizar a contratação de profissionais atender no estado de emergência do combate à pandemia de COVID-19. O credenciamento valerá para o período de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 3 meses. Nos próximos dias será publicada nova data para a segunda fase do credenciamento exclusivamente para técnicos de enfermagem.
Profissionais que não foram selecionados têm até 13 de abril para recorrer.
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top