skip to Main Content

Postos nos acessos vistoriam veículos e orientam trabalhadores

Começou hoje, 23, a vistoria em Postos de Controle Sanitário em seis acessos de Maringá. Trabalho é orientação  para trabalhadores que usam ônibus do transporte coletivo. Também não permite que ônibus de linhas de outras cidades entrem em Maringá. Não houve registro de problemas até então. A partir de amanhã trabalhadores que não forem de serviços essenciais não serão permitidos seguir viagem para Maringá.
Quando um ônibus é parado no posto, servidores da Secretaria da Saúde, com apoio da Guarda Municipal e polícias, entram no veículo, perguntam onde passageiros trabalham e passam orientação. Trabalho é para cumprimento do decreto municipal 445/2020 em prevenção ao coronavírus (Covid-19).
Empresas que não forem de serviço essencial – como saúde, segurança e alimentação – devem ficar fechadas. Portanto, funcionários não devem ir até o trabalho para evitar contato com outras pessoas. Trabalhadores devem carregar documentos pessoais e identificação do trabalho. Postos de Controle Sanitário estarão em outro pontos também.
Os pontos são:
• trevo Rivesa (divisa Maringá x Sarandi)
• viaduto Camilo Bulla (divisa Maringá x Sarandi)
• rua Limoeiro (Jardim Bertioga)
• praça Ivaí, avenida Brasil com avenida Luiz Teixeira Mendes
• PR-317, em frente ao posto G10
• rotatória do Shopping Catuaí
Segurança e Saúde juntas nos postos
Foto: Aldemir de Moraes / PMM
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top