skip to Main Content

Para prevenir contágio, bancos não deverão atender presencialmente

Publicado nesta segunda, 23, o decreto nº 462/2020 soma medidas de prevenção ao combate do coronavírus (covid-19), que complementam os decretos 445/2020 e 461/2020, publicados na última semana. Uma das medidas citadas no decreto, é a suspensão de atividades presenciais em bancos de Maringá. O pagamento de benefícios não será suspenso.
O decreto 462/2020 institui que a partir da 0 hora de 24 de março, terça-feira, o atendimento presencial deverá ser suspenso. No período de pagamento de aposentadoria, conforme calendário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), a agência deve ter expediente normal para atendimento exclusivo de aposentados, assegurando o funcionamento do autoatendimento. Demais serviços deverão ser realizados por home office.
A organização das filas será por conta da agência. Deve ser assegurada a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. É obrigatória a disponibilização de álcool em gel para funcionários e clientes. Colaboradores que tiverem contato direto com clientes, deverão usar máscara e luvas de proteção.
Para mais informações, entre em contato com sua agência de referência. Veja mais no decreto 462/2020 pelo link http://www2.maringa.pr.gov.br/cdn-imprensa/Decreto462-2020.pdf.
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top