skip to Main Content

Ouvidoria Municipal (156) funciona 24 horas a partir desta sexta, 20

A Ouvidoria Municipal (156) começa funcionar 24 horas a partir desta sexta, 20, a partir das 8 horas como canal de comunicação oficial da Prefeitura de Maringá para sanar dúvidas relacionadas ao coronavírus, atendimento geral e denúncias. A ação faz parte das medidas de prevenção e combate ao vírus para evitar o atendimento presencial e aglomerações de pessoas. São 75 ramais disponibilizados entre servidores do paço municipal e saúde., divididos em turnos.
Ao ligar para ouvidoria você é direcionado para uma gravação, onde pode escolher o atendimento que precisa: opção 1 é para saúde, opção 2 para informações da Praça de Atendimento e gerais e opção 3 para denúncias. O diretor da Ouvidoria, Marcos Boggo, enfatiza que o telefone não anula registro online.
O acesso é possível por meio deste link: http://geoproc.maringa.pr.gov.br:8081/sistema156/. As opções são: elogios/ sugestões, denúncias, notificações, solicitações de serviços e descontos. Ali o cidadão também consegue verificar o andamento do seu protocolo já realizado.
Ouvidoria Municipal via 156 e online
Aldemir de Moraes/PMM
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top