skip to Main Content

Maringá registrou 85 novos casos neste final de semana

Boletim da Prefeitura de Maringá registrou 85 novos casos de coronavírus neste final de semana. No sábado, 20, Secretaria de Saúde de Maringá confirmou o 13º óbito por covid-19 no boletim deste sábado, 20. A vítima é um caminhoneiro de 66 anos, com comorbidades e histórico de viagem para o Pará. Sentiu sintomas compatíveis ao coronavírus em 31 de maio. Procurou atendimento hospitalar no dia 7 de junho, onde foi internado em UTI, coletado exame com resultado positivo em 10 de junho. Permaneceu internado em UTI e faleceu neste sábado, 20.
Taxas de ocupação hospitalar baixaram, mas a matriz de risco do município mantém em alto de contágio, representado pela cor laranja. A atualização também aponta 629 casos encerrados e 13 óbitos registrados em Maringá.
A matriz de risco é um documento de referência que estabelece parâmetros para adoção de medidas de restrição e controle. A partir de uma equação entre taxa de positivados e de ocupação hospitalar, o nível de risco pode evoluir na escala de cinco cores. Laranja indica o nível 3.
Boletim sobre coronavírus de 20 de junho
Divulgação/PMM
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top