skip to Main Content

Entrega de marmitas a caminhoneiros amplia assistência durante quarentena

A Prefeitura de Maringá iniciou mais uma medida de assistência aos trabalhadores de serviços essenciais da cidade. Hoje, 1º, 200 marmitas serão entregues de forma gratuita para caminhoneiros em 6 pontos de paradas da cidade. Foram 100 refeições no almoço e serão 100 no jantar. A iniciativa vai fornecer comida aos caminhoneiros no período em que as ações de prevenção ao coronavírus decreta suspensão do atendimento ao público em diversos estabelecimentos.
Primeiro período da operação foi aplaudido por quem transitava nas rodovias, entre eles, muitos caminhoneiros que inicialmente desaceleravam achando se tratar de uma blitz, devido carros da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, mas ao notarem a iniciativa, acenavam e buzinavam em favor das operações.
As refeições são preparadas no Restaurante Popular (Vila Olímpica), onde equipes retirarão as marmitas e as levam aos pontos de distribuição. A quantidade de refeições e pontos de distribuição podem ser ampliados, de acordo com a necessidade. Na quentinha, alimentação brasileira pra sustentar o dia de trabalho: arroz, feijão, guarnição, carne e salada. Decisão vai ajudar categoria que não pode ficar em casa guardada em quarentena e tem encontrado dificuldade de se alimentar na rodovia.
Os endereços de referência para entrega são:
– Posto G10 (av. Morangueira);
– Posto Carretão (Av. Colombo);
– Posto Duzentão (Av. Morangueira);
– Posto Cidade Alta (Jd. Universo);
– Posto Cocamar (Pq. Industrial);
– Posto Piloto (saída para Sarandi)
Entrega amplia a assistência oferecida pelo município diante cenário de quarentena.
Thiago Louzada
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top