skip to Main Content

Capacitação esclarece sobre coronavírus para fortalecer prevenção

A segunda-feira, 16, segue movimentada com ações da Prefeitura de Maringá na prevenção e combate ao coronavírus. Na parte da manhã, cerca de 200 profissionais da área de saúde participaram de capacitação no auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço Municipal. Na parte da tarde, as palestras foram direcionadas ao cidadão, com a participação de representantes de entidades, como associações e sindicatos.
O trabalho integra o conjunto de medidas adotadas pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, que inclui, além de ações pontuais de prevenção e enfrentamento, a multiplicação informações relativas ao coronavírus. As ações seguem no decorrer da semana, não apenas com palestras, mas também com atividades de conscientização. Informação é fundamental para promover a prevenção.
O secretário de Saúde, Jair Biatto, explica a importância da população estar bem informada sobre o vírus. ′′Se a pessoa está ciente dos perigos e consequências do vírus transmissor, a prevenção é mais eficaz. Não temos casos confirmados do coronavírus em Maringá, mas seguimos com as ações de prevenção, visando a preparação dos nossos profissionais caso necessário′′, explica.
Acompanhe a Prefeitura de Maringá nas redes sociais e receba informações em tempo real.
Twitter: @prefsmaringa
Instagram: @prefeiturademaringa
Facebook: @prefeiturademaringa
Veja também em nosso site: www.maringa.pr.gov.br
Saiba mais em:
Secretaria de Saúde
Avenida Prudente de Morais, 885
Telefone (44) 3218-3100
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top