skip to Main Content

Boletim indica total de 95 casos confirmados nesta sexta, 1

O boletim sobre coronavírus da Prefeitura de Maringá indica 95 casos confirmados nesta sexta-feira, 1. Dos 6 pacientes internados, 3 estão em UTI e 3 em enfermaria.
O documento também aponta 457 casos suspeitos em isolamento domiciliar e outros 23 internados.
Os casos encerrados são 1765. Esses são pacientes que apresentaram sintomas compatíveis com coronavírus, mas que o quadro não evoluiu.
Maioria dos casos confirmados é de pacientes jovens/adultos. Uma criança também foi diagnosticada. Confira os perfis dos novos casos:
– Uma criança de 10 anos
– Mulher de 18 anos
– Mulher de 45 anos
– Mulher de 48 anos
– Mulher de 62 anos
– Homem de 20 anos
– Homem de 33 anos
– Homem de 58 anos

O 5º boletim epidemiológico sobre coronavírus  apresenta detalhes sobre o comportamento epidemiológico da pandemia de COVID-19 em Maringá (em anexo). Os gráficos ilustram características como faixa etária e gênero mais afetados entre notificados e casos confirmados, região do município com concentração dos casos e outras informações inéditas, como a relação de positivados por bairro e o crescimento do número de testagem desde o início da série histórica. O conteúdo também elenca volume de pessoas no transporte público, mercados e tráfego de veículos.
O documento foi organizado por equipes da Secretaria Municipal de Saúde e teve elaboração técnica de professores da Unicesumar e UEM. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) do município.
Boletim indica total de 95 casos confirmados de coronavírus nesta sexta, 1
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top