skip to Main Content

Boletim agora traz taxa de ocupação hospitalar geral em Maringá

O boletim diário com números relativos ao coronavírus, divulgado pela Prefeitura de Maringá, acrescenta informação adicional a partir da edição desta quinta, 23. O painel passa indicar a taxa de ocupação hospitalar geral, apontando percentual de uso de leitos de enfermaria e UTI (adulto, neonatal/ pediatria). As taxas de ocupação contidas no boletim de hoje são por motivos diversos e se referem a 1391 leitos de enfermaria, 211 leitos de  UTI adulto e 55 de leitos neonatal/pediatria disponíveis. Importante esclarecer que os índices variam o tempo todo em função de internamentos e emergências que exigem leitos.
Os números atualizado apontam 4 novos casos de coronavírus nesta quinta, 23. Maringá registra, agora, 61 casos positivos. Destes, 4 estão internados, 6 estão em isolamento social e 5 se referem a óbitos. 46 pessoas já se recuperaram.
Casos suspeitos em isolamento domiciliar, acompanhados pela Secretaria de Saúde, somam 380. Outros 18 casos suspeitos estão internados – são 16 adultos, 9 em enfermaria e 7 em UTI. São 2 crianças internadas na enfermaria e nenhuma em UTI.
Os 1.277 casos encerrados na cidade se referem a pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com COVID-19, mas que felizmente o quadro não evoluiu.
Boletim sobre coronavírus desta quinta, 23, atualiza situação do contágio em Maringá.
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top