skip to Main Content

Atendimentos psicológicos são ampliados a todos os profissionais de saúde da rede pública

A Prefeitura de Maringá segue com apoio psicológico como parte do conjunto de estratégias de enfrentamento ao coronavírus e estende o atendimento para todos os servidores da rede pública de saúde. A ampliação do serviço alcança profissionais posicionados na linha de frente de combate a pandemia.
“Compreendemos a rotina exaustiva desses servidores e estamos atentos para a promoção da qualidade de vida”, explica Marina Menegueti, psicóloga do Hospital Municipal de Maringá. O serviço é prestado por 120 psicólogos voluntários
Para solicitar o atendimento, feito via videochamadas ou contato telefônico, é necessário enviar e-mail com nome completo, local de trabalho, cargo e telefone para: psicovoluntarios.hmm@gmail.com. Os psicólogos entrarão em contato para agendar o atendimento.
A Prefeitura de Maringá também implantou o programa de acolhimento para dar suporte à comunidade em geral com dificuldades no período de isolamento social. O serviço, que atendeu mais de mil pessoas, é realizado todos os dias, das 7h à 1 da manhã, pelo telefone (44) 3309-4700. Os atendimentos são feitos por psicólogos da Secretaria de Saúde e segue por tempo indeterminado.
O atendimento pode ser realizado por telefone ou chamada de vídeo.
Aldemir de Moraes / PMM
Compartilhe:

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top