A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Maringá, registrou 62 casos de coronavírus neste sábado,…

Coronavírus: Provopar arrecada alimentos neste sábado, 22, e domingo, 23
Coronavírus: Provopar arrecada alimentos neste sábado, 22, e domingo, 23
O estacionamento da Praça da Prefeitura de Maringá, ao lado do Correiro e em frente a avenida XV de Novembro, foi interditado nesta sexta, 21, e a estrutura montada para receber o drive-thru do Provopar neste sábado, 22, e domingo, 23, das 8h30 às 17h. A ação, com apoio do Tiro de Guerra, vai arrecadar alimentos não perecíveis, leite e produtos de higiene e limpeza para pessoas em vulnerabilidade social, que precisam de apoio nesse momento de pandemia do coronavírus..
Os carros podem acessar o drive-thru pelas avenidas XV de Novembro e Getúlio Vargas. “Todos os produtos arrecadados serão distribuídos para entidades assistenciais e famílias que necessitam de doações por conta do coronavírus. A demanda aumentou de pedidos de ajuda na pandemia”, afirma a vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora.
As medidas de prevenção ao coronavírus serão respeitadas e todos as embalagens serão higienizados antes de serem entregues as entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Créditos: Aldemir de Moraes/PMM
This Post Has 0 Comments